Recesso eu não sei dizer se foi, acho que deveriamos ter um mês sem futebol. Encarar um campeonato brasileiro logo de cara é brabo: final da copa do Brasil e jogos importantes da libertadores e por ai vai. Quem sabe está na hora do calendário brasileiro seguir o calendário mundial ou europeu?
Estamos aqui para falar de técnico e não será o da seleção brasileira de futebol. Chegou o momento de reverenciar o maior de todos os treinadores mundiais que atende pelo nome de Bernadinho. Queria entender qual a mágia que existe nesse ser tão dedicado e iluminado. Que ninguém gosta de perder isso é um fato, porém o Bernadinho gosta de ganhar e gosta de ganhar tudo é assim que ele trilha seu caminho de sucesso e leva a seleção brasileira de voleyball ao topo.
Acompanho o volei pelo menos há 20 anos, estou velho sei, porém nunca vi uma seleção tão aplicada, tão talentosa, tão inteligente, parabéns a CBV que muito diferente da CBF tem projetos, tem base, tem trabalho e gerência.
E a CBF contratou o Mano, das opções ele era o último da lista, isso significa uma má escolha porém posso me enganar. Mano é um bom treinador, nada mais que isso. Sua convocação segue a linha dos treinadores coorporativos, sempre acham um ou outro jogador de confiança. Como tem muita água para passar debaixo dessa ponte, vamos torcer
Abraço
Preguiça
InvejadoMano.com.br
ResponderExcluirBernadinho é uma fera.
ResponderExcluirIsso sim é Técnico não só de volei mas da vida. Continua escrevendo no blog patrão, to sempre acompanhando. Abraço
ResponderExcluirAee!! Pq bernadinho não foi jogar futebol ;(
ResponderExcluirNão só o futebol mas todos os esportes, o mundo corporativo e todos nós, individualmente, temos muito o que aprender com o senhor Bernardo Rocha de Rezende! Exemplo de persistencia e garra!
ResponderExcluir