O que vamos assistir hoje será algo inédito. Falamos de um novo campeão mundial, isso para o futebol é extremamente significativo: Espanha e Holanda entrarão para o seleto clube dos campeões mundiais.
Na minha singela opnião a Holanda merece a taça, pois a Holanda teve participações significativas nas copas de 74 e 78, sem contar o time fantástico de Gullit, Van Basten e Rijkaard dirigido pelo lendário Rinus Michels, por isso a Holanda deve ser a campeã ?
Não, o campeão se apresenta em campo, o campeão dá as cartas e a fúria acima de tudo faz isso. É ganhando 1x0 ou meio a zero ela se apresenta, com Xavi, Iniesta e Villa, tem Busquets, tem Puyol, tem Casillas, a Espanha tem um time, a Holanda tem Robben e Sneijder, pouco diante da estrutura espanhola.
Pelo futebol vence a fúria, pela história vence a laranja. Não sei em quem apostar, porém aposto num bom futebol, futebol esse que sempre foi bem jogado tanto por Espanha quanto pela Holanda, que vença o melhor.
Honra ao mérito para as seleções da Alemanha e Uruguai, muita honra, muita mesmo, dois times maravilhosos, dignos das estrelas que ostentam em suas camisas.
Antes da final aqui vai a minha seleção do mundial.
Goleiro: Casillas.
Lateral Direito: Lahm.
Zagueiro: Puyol.
Zagueiro: Friedrich.
Lateral Esquerdo: Van Bronckhorst.
Cabeça de Área: Schweinsteiger.
Meia Direita: Xavi.
Meia Esquerda: Iniesta.
Ponta de Lança: Sneijder.
Ataque: Robben.
Centro-Avante: Villa.
Técnico: Paul o Polvo (Foi mal Dunga).
Revelação: Thomas Muller.
Obs: Como deixar de fora desse time Forlan, Suarez, Messi, Tevez, Kaká, Cristiano Ronaldo, a copa foi boa, foi sim, muito boa.
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário