Sobrou para mim a infeliz tarefa de analisar o perfil do nosso amado treinador. Com amplo conhecimento em filosofia de "butiquim", psicologia das relações humanas em ponto de ônibus e analise funcional em pé sujos de copacabana cá estou.
Vamos ao trabalho:
Dunga do nascimento aos 5 anos: Com certeza o fato mais marcante foi a tradicional palmada gaúcha - quando a criança nasce essa tradição milenar dos pampas é aplicada. Ao invés da palmadinha o médico proctologista de dedo avantajado é orientado a introduzir na velocidade 7.5 do créu o seu indicador em direção a região retofuricular da criança, isso explica o primeiro palavrão de Dunga e o seu cabelo arrepiado.
Dunga dos 5 aos 15 anos: Segundo grande trauma da vida do nosso amado treinador, sofreu bullying na escola e nos campos de pelada. Sempre mal vestido sofreu ações de deboche e zoação de todos os tipos, revoltado resolveu jogar bola e maltratar a gorduchinha, aprendeu todos os palavrões.
Dunga dos 15 aos 25 anos: A terceira fase nomeio de " Sidrome de vascaino". No ano de 1984, Dunga vai às olimpiadas de Los Angeles com a seleção brasileira, o Brasil perde a final para França e Dunga guarda a mágoa; em Seul, ano de 1988, o filme se repete e dessa vez o Brasil perde a final para União Soviética. Insistente como uma mula, o anão vai a copa de 1990. Em pleno solo italiano nosso cabeça de prego assiste Maradona driblar, driblar e driblar o Brasil foi eliminado e nasce a " Era Dunga de Futebol". A raiva aumenta.
Dunga dos 25 aos 35: A quarta estrela, com o sol em mercúrio e a lua em saturno a sorte sorri para o nosso personagem, em fim uma glória - a copa de 1994, porque nem só de merda vive a bunda ou melhor o Dunga. Um baixinho marrento surge em sua vida, " Parceiro, peixe, você fica na concetração enquanto eu irei descobrir a América ".
Romário retribuiu os serviços de cão de guarda e ganhou a copa do mundo para o nosso treinador, o capitão desabafa " Essa é para vocês seus trairas" e outros palavrões que não podemos mencionar nesse horário.
Em 1998 o carma por ter usado a maldita camisa cruzmaltina volta e o Brasil perde para França, Dunga bate em Leonardo e Bebeto chora, chora e chora.
Dunga dos 35 aos dias atuais: A revolução Farroupilha, tomado pelo insucesso, revoltado pelo esquecimento e por tudo que passou em sua vida. Dunga resolve tomar a CBF, assim começa a revolução, táticas militares são aplicadas, regime de reclusão, tortura em pau de arara e fio terra para a seleção não perder o foco, teoria da conspiração é criada e sobrou para o Alex Escobar tadinho, quem manda palpitar mais que eu.
muito bom!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahaa!
ResponderExcluirAdorei!!!!!
Ai ai...Cuidado....ele ta querendo tomar o lugar do Pink e Cérebro...
"Qual a meta de hj, Dunga??
Vamos dominar o mundo!!!!!!!!"
Vai começar explodindo o Brasil....hehehe
fala serio! viva o Brasil e fora Dunga!
ResponderExcluirAi JESUS MARIA JOSÉ.....pára de meter o pau no cara e vai lá fazer mehor intão gente....
ResponderExcluirPovo descontente...o salário dele é maior que o meu do mesmo jeito...
hahahahahah, achei muita graça desse perfil!! =D
ResponderExcluirManeiro Sidão!!! Depois entro com mais calma pra ler tudo. Aproveita e faz uma pesquisa aí!!! e me envia urgente. rsrsrsrsrsr Mil beijos. Marcia Santos
ResponderExcluirBoaaa Sid, perfil bem traçado e esmiuçado rs. NA verdade se buscarmos a origem das pessoas tudo se explica e no caso do Dunga vc é pior ainda. Muito bom kkkk o texto.
ResponderExcluirAbraço
SaL
.... E tudo começou no Vasco da Gama....
ResponderExcluir